Festa em comemoração ao Dia do Servidor é realizada no Centro Administrativo

Você está visualizando atualmente Festa em comemoração ao Dia do Servidor é realizada no Centro Administrativo
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais e em parceria com as demais secretarias realizou na manhã de hoje, 27, um evento de comemoração em alusão ao Dia do Servidor. A iniciativa aconteceu de 8 às 12 horas, no Espaço do Servidor, localizado no Centro Administrativo.

Na ocasião, houve diversas atividades como zumba, atividade laboral, serviços voltados à saúde, serviços de beleza, café da manhã, dentre outros. A ação tem como objetivo ressaltar os colaboradores pela contribuição prestada ao desenvolvimento e crescimento institucional, bem como reconhecer nos profissionais seus potenciais e responsabilidades. O secretário de Recursos Humanos, Ésio de Souza, falou da importância do reconhecimento dos servidores. “Temos muito o que comemorara e agradecer aos profissionais, que desempenham o seu trabalho com tanta dedicação” ressalta o secretário. (Bruna Morais)