Filinto Holanda assume o comando do Maracanã para Segunda Divisão do Futebol Cearense 2017

Você está visualizando atualmente Filinto Holanda assume o comando do Maracanã para Segunda Divisão do Futebol Cearense 2017

O técnico Filinto Holanda é o novo comandante do Bicolor Metropolitano. Ele assume o clube maracanauense para temporada 2017. O desafio do novo treinador é montar uma equipe competitiva para buscar o retorno à elite do futebol cearense. O processo já iniciou por meio de peneirada realizado pelo auxiliar técnico Cerezzo Menezes.

O Presidente do Maracanã Esporte Clube, Gilmario Costa, pretende apresentar o novo elenco e a comissão técnica no dia 6 de fevereiro, às 15 horas, no estádio Carlos Jereissati, em frente ao North Shopping. A estreia de Filinto e do Maracanã será contra o Icasa, no dia 19 de março, às 15h30min, em local a ser definido pela Federação Cearense de Futebol, mas com o mando de campo do time de Maracanaú.

Filinto Holanda é natural de Pacoti-CE, tem 55 anos e já se destacou em vários times do Ceará. No Horizonte, conquistou o título da Taça Fares Lopes, em 2010. Dirigiu ainda Tiradentes, Ferroviário, Crato, Guarany de Sobral e Itapipoca. (Gean Amorim)