Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador categoria Titular 2017

Você está visualizando atualmente Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador categoria Titular 2017

A maior competição esportiva do município de Maracanaú chega na fase final, e neste domingo, 29, as redes balançaram pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador categoria Titular. As quatro equipes buscavam as duas vagas para a final do certame maracanauense. Muitas movimentações dos atletas dentro de campo e vibrações dos torcedores nas arquibancadas deram emoções a mais nos jogos. A equipe do Novo Oriente se classificou diante do Maracanaú Esporte Clube, vencendo por 2 a 0, já a outra vaga ficou com o SEA do conjunto Timbó, que goleou o Vila Nova por 4 a 1. As duas equipes finalistas vão disputar o título de campeão no próximo domingo, 5 de novembro, às 15h45min, no Estádio Almir Freitas Dutra (Campo do Fórum). O Secretário de Esportes Márcio Caetano e a equipe técnica da secretária farão um ato de cerimônia para a entrega das premiações para o time campeão e vice-campeão. (Gean Amorim)