Final do Campeonato Municipal de Futebol é marcada por competitividade

Você está visualizando atualmente Final do Campeonato Municipal de Futebol é marcada por competitividade
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

No último domingo, 26/03, o Estádio Almir Dutra, foi palco da final da maior competição esportiva do Município, o Campeonato Municipal de Futebol 2022 – categorias Master e Titular. A primeira partida da final, na categoria Master, teve o confronto das equipes do Novo Cruzeiro e Miguelitoz. Com um bom jogo, a partida terminou com o placar de 0 a 0, no tempo normal, levando a disputa para os pênaltis. Nas cobranças, o time do Novo Cruzeiro saiu campeão, após garantir a vitória pelo placar de 5 a 4.

Em seguida foi realizada a final da categoria Titular, onde as equipes do 11 Velozes e do Vera Cruz, se enfrentaram em um jogo bastante disputado e acirrado. No tempo regulamentar, a partida terminou com o placar de 2 a 2, levando a decisão para os pênaltis, assim como na final da categoria Master. Nas penalidades, destaque para o goleiro do time do Vera Cruz, Rogério Moura, que além das defesas, foi um dos batedores e converteu o seu gol. No placar final, 3 a 2, e a equipe do Vera Cruz, foi a grande campeã do Campeonato Municipal de Futebol 2022, na categoria Titular.

A equipes que disputaram a grande final do Campeonato, receberam premiação em dinheiro. Na categoria Master as premiações foram 4 mil reais (1° lugar), 2 mil (2° lugar), 1 mil (3° lugar). A mesma premiação também foi paga para a categoria Titular, mas com um bônus para o time campeão que recebeu uma moto de um dos patrocinadores do evento esportivo.

Saiba mais – A competição foi uma realização da Secretaria de Esporte, em parceria com a Associação Esportiva Toque de Letra e contou com a participação de 58 equipes, somando as duas categorias. Teve mais de 1.400 atletas inscritos, além de mais de 120 jogos realizados.