Final do Campeonato Municipal de Futebol é marcada por competitividade

Você está visualizando atualmente Final do Campeonato Municipal de Futebol é marcada por competitividade
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

No último domingo, 19/12, com apoio da Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte, foi realizada no Estádio Almir Dutra, a grande final do Campeonato Maracanauense de Futebol Categoria Titular. Disputaram o título de campeão, as equipes SEA Timbó e Boa Esperança. Com um jogo bem acirrado, a partida terminou com o placar de 1 a 1, levando a disputa para os pênaltis. Nas cobranças, destaque para os goleiros, que foram os grandes personagens da disputa, que com apenas um gol, sagrou o time do SEA Timbó, como campeão do Campeonato Maracanauense de Futebol.

A grande final, contou com a presença do vice-prefeito de Maracanaú, Neton Lacerda, do secretário de Esporte, Tales Saraiva, do presidente da Câmara Municipal, Demir Peixoto, vereadores municipais, autoridades e equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.