Você está visualizando atualmente Firmo Camurça é eleito um dos Melhores Prefeitos do Ceará pelo sétimo ano consecutivo

O prefeito Firmo Camurça foi eleito, pelo sétimo ano consecutivo, um dos Melhores Prefeitos do Ceará em 2019. O reconhecimento é da PPE, Publicidade, Promoção e Eventos, que realiza este ano a 32ª edição do Prêmio Melhores Prefeitos do Ceará. Essa é a 32º edição consecutiva da comenda, que será entregue em solenidade no dia 28 de outubro no La Maison Dunnas, a partir das 19 horas. A PPE escolheu os 38 melhores prefeitos do Ceará por meio de um Colegiado de 43 Jurados e por uma pesquisa quantitativa na internet, com 18.580 votos válidos. (Oswaldo Scaliotti)