Firmo Camurça recebe representantes dos agentes de saúde e de endemias

Você está visualizando atualmente Firmo Camurça recebe representantes dos agentes de saúde e de endemias
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Gabinete do Prefeito
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, recebeu na manhã de hoje, 10, em seu gabinete, representantes da Associação dos Agentes de Saúde de Maracanaú. Estiveram presentes Ilda Angélica Correia dos Santos, presidente da Associação e vice-presidente da Confederação Nacional dos Agentes de Saúde – Conacs; a vice-presidente da Associação, Tânia Maria Viana; a representante das agentes de endemias do Município, Maria Lúcia de Souza; e, ainda, Elane Alves de Almeida, que é assessora jurídica da Conacs. De acordo com a vice-presidente, Tânia Viana, o motivo da visita é buscar apoio e melhorias para a classe junto ao Governo Municipal de Maracanaú.

Saiba mais – Está marcado para o próximo dia 23 de outubro a votação, na Câmara dos Deputados, do projeto de lei que fixa o piso salarial nacional dos agentes de saúde. (Juçara Araújo)