Você está visualizando atualmente Firmo Camurça será diplomado amanhã pela Justiça Eleitoral como Prefeito Reeleito de Maracanaú

O prefeito Firmo Camurça será oficialmente diplomado pela Justiça Eleitoral como Prefeito Reeleito de Maracanaú para o mandato 2017-2020.  A solenidade ocorre amanhã, 16 de dezembro, a partir das 9 horas, no Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio. Também serão diplomados o vice-prefeito eleito Roberto Pessoa, os 21 vereadores e seus suplentes.

Eleições 2016 – O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, foi reeleito nas Eleições de 2016 com 72,10% dos votos válidos. No total, Firmo recebeu 81.315 votos dos maracanauenses, que renovaram sua confiança no trabalho do atual gestor municipal. (Oswaldo Scaliotti)