Você está visualizando atualmente Funcionários do Hospital Municipal, da ala de tratamento a pacientes com Coronavírus, receberão 80% de compensação sobre salários

O prefeito Firmo Camurça, por meio da Lei 2.929 de 29 de abril de 2020, concedeu compensação pecuniária aos servidores públicos do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, especificamente em exercício na ala destinada aos pacientes acometidos pelo novo coronavírus (Covid-19). A compensação pecuniária de que trata essa Lei tem validade a partir de 1º de maio e será paga mensalmente na base de 80% sobre o vencimento base do profissional, quer ele seja efetivo, comissionado ou contratado por tempo determinado. A medida busca valorizar e incentivar esses profissionais da saúde que estão na linha de frente do tratamento de pacientes em estado grave da doença.