Você está visualizando atualmente Gestão municipal se reúne com padres e párocos para desenvolver projetos sociais

O Prefeito Roberto Pessoa esteve reunido com a comissão dos párocos e padres de Maracanaú, para tratar da implantação de Projetos Sociais nas paróquias do município. Dentre os projetos, foram discutidas as possibilidades da implantação de creches em tempo integral e a oferta de cursos profissionalizantes para as comunidades, nas paróquias do município.
Estiveram presentes, o Secretário de Relações Institucionais, Firmo Camurça, o Secretário de Cultura e Turismo, Daniel Sidrim, o Secretário de Governo, Ítalo Camurça, e o Secretário de Gestão, Orçamento e Finanças, Gerson Cecchini.