Você está visualizando atualmente Gestão Municipal terá Plano de Metas até 2024 e Programa de Gestão por Resultados

O prefeito Roberto Pessoa recebeu hoje, 20/06, todo o secretariado para o Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários. A reunião aconteceu no Centro Cultural Dorian Sampaio, das 8 às 17 horas. O secretário executivo de Governo, Euler Barbosa, explicou que o encontro visou estabelecer um Plano de Metas até 2024 e um Programa de Gestão por Resultados, através do nivelamento das ações do governo municipal, monitoramento de ações e projetos das secretarias e integrar o planejamento ao orçamento municipal.

O prefeito Roberto Pessoa destacou que Gestão Municipal tem pressa em atender as demandas da sociedade e também em propiciar mais desenvolvimento para Maracanaú. O Plano de Metas da Prefeitura de Maracanaú será estruturado em 15 eixos temáticos: 1. Assistência Social e Segurança Alimentar; 2. Infraestrutura, Habitação, Mobilidade, Saneamento Básico e Energia; 3. Direitos Humanos e Inclusão; 4. Desenvolvimento Econômico, Economia Criativa e Coloborativa; 5. Emprego e renda; 6. Juventude; 7. Sustentabilidade e Meio Ambiente; 8. Segurança Urbana; 9. Educação, 10. Cultura; 11. Gestão e Recursos Humanos; 12. Comunicação e Governo Digital; 13. Ciência, Tecnologia e Informação; 14. Esporte e Lazer; 15. Saúde.

Durante a reunião, cada secretário(a) apresentou o trabalho já desenvolvido pelo seu órgão, bem como detalhou programas e projetos previstos até 2024. “Este foi um momento de apresentar os projetos e também a oportunidade dos gestores conhecerem as ações e programas realizados por todas as Secretarias”, reiterou o vice-prefeito Neton Lacerda que fez a abertura oficial da reunião.