Você está visualizando atualmente Governo Municipal e Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência homenageiam a Apae Maracanaú
Texto: Oswaldo Scallioti

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, e o presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Francisco Jacinto Araújo da Silva, irão homenagear a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de Maracanaú pelos seus 25 anos. A homenagem ocorrerá amanhã, 25, durante audiência pública na Câmara Municipal, a partir das 9 horas. Na ocasião também será homenageada Lúcia de Fátima Nunes de Freitas, fundadora da Apae em Maracanaú, pelo amor e dedicação às pessoas com deficiência do Município.