Grupo Normatel inaugura 2ª loja de Home Center em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Grupo Normatel inaugura 2ª loja de Home Center em Maracanaú
O Prefeito Roberto Pessoa e o Vice- Prefeito Neton Lacerda, participaram na manhã desta quarta-feira, 23/03, da inauguração da segunda loja do Grupo Normatel em Maracanaú. A Home Center está localizada no Shopping Pitaguary, na Avenida Carlos Jereissati e oferece uma variedade de produtos, com qualidade e as melhores marcas, além de uma equipe de profissionais preparados para oferecer um atendimento personalizado e centrado na satisfação do cliente. A inauguração contou com a presença de colaboradores, fornecedores e parceiros.
Com essa unidade, a Empresa Normatel já soma 12 lojas com operações totalmente independentes e localizadas estrategicamente nos principais pontos de crescimento das cidades. O objetivo é fazer com que o cliente se sinta em casa e possa obter o que deseja com qualidade. Na oportunidade, um dos fundadores do grupo, Antônio José Melo, fez agradecimentos a sua família, aos colaboradores, aos fornecedores e em especial ao Prefeito Roberto Pessoa pela receptividade e antiga parceria. “ Vocês são a mola mestre desse empreendimento, sem vocês nada disso seria possível. Toda vez que venho a Maracanaú, vejo que a cidade está diferente, crescendo. Maracanaú, obrigada por nos receber”, disse agradecido.
O Prefeito Roberto Pessoa manifestou a satisfação com a instalação da nova loja no município. “É um prazer receber mais uma loja deste grupo. Maracanaú está sempre avançando. Parabéns Normatel, seja bem-vinda!”