Grupos culturais do Cariri se apresentam no São João de Maracanaú

Você está visualizando atualmente Grupos culturais do Cariri se apresentam no São João de Maracanaú

Pessoas de todas as idades, reuniram-se mais uma vez, na noite desta quarta-feira, 12/07, na Cidade Cenográfica do São João de Maracanaú, o “Maior do Planeta Terra”, para participar de uma programação repleta de atividades culturais e de lazer.

Desta vez, dando continuidade a interação cultural entre Maracanaú e Cariri, foi realizada apresentação artística dos seguintes grupos: Dança do Pau de Fitas, Lapinha Santa Teresinha do Menino Jesus, Reisado São José de Ribamar e Dança do Maneiro Pau. O público ficou encantado com o grande espetáculo da tradição nordestina.

O momento contou com a presença do prefeito Roberto Pessoa; do deputado Estadual, Firmo Camurça; do secretário de Comunicação, Raphael Pessoa; do secretário de Agricultura e Assuntos Indígenas, Neto Holanda; do secretário Especial de Integração de Políticas Sociais, Marcelo Farias; do presidente da Câmara dos Vereadores, Demir Peixoto; do vereador Capitão Martins, além de demais autoridades.