Guarda Civil Municipal participa de curso de Pilotagem Segura

Você está visualizando atualmente Guarda Civil Municipal participa de curso de Pilotagem Segura
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Guarda Municipal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Guarda Civil Municipal de Maracanaú, por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento – CFA, em parceria com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza – AMC, participou nesta quinta-feira, 08/12, do Curso de Pilotagem Segura para Motociclistas. O treinamento contou com a participação das Guardas Municipais do Eusébio, Pacatuba e Itaitinga.

A capacitação aconteceu na sede da AMC em Fortaleza, e foi dividida em dois momentos com aulas teóricas e práticas, onde temas como “Direção Preventiva e Defensiva”, foram abordados. O objetivo é aprimorar técnicas de pilotagem e desenvolver habilidades na condução segura da motocicleta para enfrentar qualquer situação no trânsito. Legislação, mecânica aplicada e noções de direção defensiva serão alguns dos módulos estudados.