Você está visualizando atualmente Guarda Municipal de Maracanaú marca presença na I Marcha Azul Marinho do Crato e Região do Cariri

Representantes da Guarda Municipal de Maracanaú participaram, no último dia 23 de abril, da I Marcha Azul Marinho do Crato e Região do Cariri.  Os guardas municipais de Maracanaú integraram a Comitiva da Região Metropolitana, que contou com a presença das Guardas de Caucaia e Horizonte.  A Marcha Azul Marinho é um movimento nacional, onde se busca aprovação da proposta de emenda à Constituição Federal (PEC 534/02), que autoriza as Guardas Municipais a atuarem na proteção da população.

Evento – A Marcha Azul Marinho no Crato contou com a presença de Guardas Municipais de todo País. Existem 134 mil Guardas Municipais em mais de 1.300 municípios brasileiros. (Oswaldo Scaliotti)