Você está visualizando atualmente Guarda Municipal de Maracanaú participa da Formatura do Curso de Guardas do Estado da Paraíba
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Guarda Municipal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Representantes da Guarda Civil Municipal de Maracanaú, participaram na última segunda-feira, 11/12, da Formatura do Curso de Formação de Guardas do Estado da Paraíba, que envolveu Guardas de sete municípios: Areial, Conde, Fagundes, Patos, Pocinhos, Pitimbu e Taperoá.

O evento ocorreu no auditório da FIEP, em Campina Grande, e contou com as presenças do diretor da GCM de Maracanaú, subinspetor Gioele de Sousa Silva e do diretor do Centro de Formação e Aperfeiçoamento, subinspetor Reginaldo Nascimento da Costa, que foi um dos instrutores do curso.

O Curso de Formação foi promovido pelo Centro de Formação da Guarda Municipal de Conde (Paraíba), que fez uma seleção de instrutores voluntários do Brasil, por meio de edital público.

Durante a solenidade, o subinspetor Reginaldo Nascimento, foi agraciado com duas condecorações em reconhecimento pela sua participação como instrutor no curso de formação: Diploma de Moção de Aplausos e Troféu Comandante Sérgio Carneiro.