Você está visualizando atualmente Guarda Municipal realiza projeto “Portas Abertas para a Cidadania, uma Alternativa à Violência”

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da sua Guarda Municipal realiza o projeto “Portas Abertas para a Cidadania, uma Alternativa à Violência”. O projeto disponibiliza para a população, atividades físicas, como hidroginástica, natação e jiu-jitsu. Os servidores municipais podem participar das mesmas atividades, além de atividade física funcional e defesa pessoal. Palestras sobre Segurança Cidadã e Prevenção à Violência, são ministradas durante o projeto. Mais informações pelos telefones: 3392-8455, 8152-2505 e 8505-2560.

Saiba mais – A Guarda Municipal de Maracanaú é uma corporação uniformizada e tecnicamente especializada, de caráter eminentemente preventivo e defensivo. Destina-se à proteção dos bens, serviços e instalações municipais, colabora, no âmbito local, com a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Para o cumprimento de sua missão, os guardas municipais farão uso de recursos informativos e tecnológicos e de materiais indispensáveis à própria legítima defesa e a da comunidade (Paz Comunitária). (Artur Filho)