Guarda Municipal recebe homenagem do Hemoce

guarda-municipal-recebe-homenagem-do-hemoce

A Guarda Municipal de Maracanaú participa de solenidade em homenagem às pessoas e instituições que, ao longo do ano, contribuíram ativamente com a doação de sangue. O evento é uma realização do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – Hemoce e faz parte das comemorações pela “VIII Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue”. A solenidade será realizada na próxima terça-feira, dia 25 de novembro, oficialmente o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, no auditório do Hemoce.

Saiba mais – Para ser um doador de sangue é simples: basta estar saudável, bem alimentado, ter mais de 50kg, ter entre 16 e 69 anos e apresentar um documento oficial e original com foto. Os menores de 18 anos também podem doar, apenas precisam apresentar o termo de consentimento para menores de 18 anos, que está disponível para download no site do Hemoce (www.hemoce.ce.gov.br). (Artur Filho)