Haja Paixão vence o XXXV Festival Municipal de Quadrilhas Juninas

No momento, você está visualizando Haja Paixão vence o XXXV Festival Municipal de Quadrilhas Juninas

A Quadrilha Junina Haja Paixão, do bairro Jari, venceu neste fim de semana, o XXXV Festival Municipal de Quadrilhas Juninas do São João de Maracanaú 2023. O evento que valoriza a cultura Nordestina, contou com grande público presente no Quadrilhódromo do Maior São João do Planeta.

Em segundo lugar, ficou com a Quadrilha Nova Emoção, do bairro Alto da Mangueira e, em terceiro lugar, ficou a Quadrilha Junina Alternativa, do bairro Acaracuzinho. Nas categorias individuais, a Quadrilha Haja Paixão, ganhou com o “Melhor Casal de Noivos”, enquanto a Quadrilha Nova Emoção, ganhou o prêmio de “Melhor Marcador” e “Melhor Rainha”.