Hendson Baltazar receberá título de Mister Maracanaú CNB 2019

Você está visualizando atualmente Hendson Baltazar receberá título de Mister Maracanaú CNB 2019
Foto divulgação*

O Maracanauense Hendson Baltazar, personal Trainer e professor Universitário, 27 anos, receberá, por aclamação, o título de Mister Maracanaú CNB 2019, na próxima sexta-feira, 25, a partir das 9 horas, na Câmara Municipal. O título levará Hendson a representar o Município no Concurso Mister Ceará CNB 2019, que será realizado dia 1 de junho, no Teatro São José (Dragão do Mar).

Hendson está participando pela primeira vez de um concurso de beleza, sendo o primeiro representante maracanense em disputa de beleza a nível estadual e também o primeiro PcD (Pessoa com Deficiência) a concorrer pelo título de Mister no Brasil. (Sabrina Vieira)