Você está visualizando atualmente Hidrotintas irá ampliar unidade industrial de Maracanaú com investimento de R$ 8 milhões
Foto: Pierre Veras

A Hidrotintas assinou nesta segunda-feira, 29/04, protocolo de intenções com a Prefeitura de Maracanaú que formaliza a ampliação da fábrica localizada no Distrito Industrial de Maracanaú. Com investimentos de R$ 8 milhões, a unidade será ampliada em um terreno de 15,7 mil m² localizado na Av. José Alencar, que terá concessão de direito real de uso por parte do Município. A expansão permitirá um aumento da produção para 2,1 milhões de litros de tintas, vernizes e esmaltes, entre outros produtos mensalmente. A solenidade de assinatura do protocolo ocorreu no Palácio das Maracanãs, sede do Poder Executivo Municipal.