Você está visualizando atualmente HMJEH realiza I Seminário de Celebração dos Projetos do Planejamento Estratégico 2022/2026
Foto: Pierre Veras

O auditório do HMJEH foi palco do I Seminário de Celebração dos Projetos do Planejamento Estratégico 2022/2026. Com o intuito de compartilhar e comemorar os resultados alcançados até o momento, a instituição reuniu gestores, servidores e diretores para celebrar o progresso e a colaboração que têm sido fundamentais para as melhorias no hospital.

O principal objetivo do evento foi celebrar os frutos colhidos a partir da execução de sete projetos estratégicos. Esses projetos nasceram da identificação de oportunidades de aprimoramento, tendo como base o diagnóstico detalhado, a missão, visão e valores do hospital. Cada projeto foi abraçado por um Grupo de Trabalho (GT) composto por gestores e servidores da instituição, que se uniram para traçar planos de ação concretos utilizando a metodologia 5W2H, garantindo clareza e eficiência na execução.

A força motriz por trás desses grupos de trabalho foi o apoio incansável da direção do hospital, que reconheceu a importância de direcionar esforços para a execução desses projetos estratégicos. Além disso, uma Comissão Gestora do Planejamento Estratégico acompanhou de perto cada passo, garantindo que os objetivos estivessem alinhados com a visão de longo prazo do hospital.

Mensalmente, ocorreram reuniões que congregaram a direção do hospital, a Comissão Gestora e os grupos de trabalho. Nestas ocasiões, cada GT teve a oportunidade de compartilhar seus avanços, conquistas e desafios enfrentados durante a jornada de implementação. A transparência nas comunicações foi crucial para manter todos os envolvidos informados sobre o andamento dos projetos e para que as decisões pudessem ser tomadas de forma ágil e precisa.

A culminação desse esforço conjunto foi evidenciada no I Seminário de Celebração dos Projetos do Planejamento Estratégico. Nele, o HMJEH orgulhosamente apresentou resultados excelentes alcançados ao longo do primeiro ano do PE. Essa demonstração de sucesso não só coroa o esforço de todos os envolvidos, mas também lança as bases para o segundo ano de execução, que promete novos projetos e a integração dos projetos do primeiro ano em setores estratégicos.

O Hospital Municipal reafirma seu compromisso com a excelência em saúde, aprimorando constantemente seus serviços e processos para proporcionar um atendimento cada vez melhor à comunidade. A união de forças, a dedicação e a visão compartilhada são os pilares que sustentam esse progresso inspirador.