Homenagens marcam o primeiro dia de comemorações dos 15 anos do CCI

Você está visualizando atualmente Homenagens marcam o primeiro dia de comemorações dos 15 anos do CCI

O primeiro dia de comemorações dos 15 anos de Centro de Convivência do Idoso – CCI, teve inicio nesta quarta-feira, 06/07, e contou com apresentações e homenagens. Idosos de diversos equipamentos sociais lotaram a Quadra do Centro de Convivência Social do Timbó, para participar deste momento especial. Foi uma manhã de muitos depoimentos emocionantes. Dona Célia Viana, que há 14 anos faz parte do CCI, falou sobre a sua participação no equipamento.

“Aqui no CCI encontrei pessoas maravilhosas, que foram escolhidas especialmente para cuidar de nós. Maracanaú está de parabéns no acolhimento aos idosos. Para mim aqui é um paraíso”, disse emocionada.

Há nove anos à frente do equipamento, a coordenadora Jordênia Damas, agradeceu a confiança dos gestores por todos esses.

“Hoje é um dia muito especial. Estou muito feliz pela dimensão que o CCI alcançou. Gostaria de agradecer aos gestores municipais pela oportunidade de estar à frente desse equipamento há 9 anos e poder desenvolver esse trabalho”, destacou.

A animação ficou por conta da Banda Arrochados do Forró e das apresentações do Grupo de Dança do Cras Acaracuzinho, do Coral do Projeto Chá Tecnológico, além do grupo de idosas indígenas com apresentação da tradicional Dança do Toré. O casal Socorro Sales e Sabino Sales encerraram as atividades, encantando a todos com uma apresentação de valsa. A comemoração foi finalizada com a entrega de certificado e placa de homenagem a pessoas que marcaram a trajetória do equipamento.

Homenageados:

Secretário de Assistência Social, Chico Barbeiro;

Presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa – Juliana Sheridan;

Coordenadora do Cras Jereissati – Valdênia Lourenço;

Coordenadora do Centro de Convivência Social do Timbó – Valéria Sousa;

Coordenadora do Cras Acaracuzinho – Rosa Magalhães;

Coordenadora do Cras Antônia Justa – Ana Paula Pereira;

Representante do Cras Indígena – Leandro Bráz;

Representante do Cras Piratininga – Ednaldo Almeida.