Hospital Municipal celebra Dia do Médico

Você está visualizando atualmente Hospital Municipal celebra Dia do Médico

A diretoria do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda realizou na manhã desta terça-feira (25/10) um café da manhã para celebrar o Dia do Médico, comemorado no último dia 18 de outubro. O momento de celebração e agradecimento contou com a presença do corpo clínico do HMJEH.

Na oportunidade, a diretora-geral, Cristina Oliveira, ressaltou a importância da classe dentro de um Hospital e frisou “Deus está no céu nos protegendo e na Terra são vocês. A gente precisa de todo mundo pra funcionar, mas a equipe médica é de extrema e total importância e ‘nós temos a melhor equipe médica’”.

O coordenador médico da Clínica Cirúrgica, Dr. Delano Gurgel e o diretor-clínico do HMJEH, Dr. Marden França agradeceram o apoio do corpo clínico e a parceria diária.