Hospital Municipal de Maracanaú recebe colchões hospitalares doados pela Zenir

A rede cearense Zenir realizou a entrega de mais de 60 COLCHÕES hospitalares para o Hospital Municipal de Maracanaú. A ação inédita, em celebração aos 30 anos da empresa, deve chegar a todas as cidades cearenses até agosto, distribuindo mais de 5,3 mil colchões e alcançando cerca de 240 unidades de saúde do Estado.
Para a diretora-geral do Hospital Municipal de Maracanaú, Cristina Oliveira, falou da importância de ações como essa “é um momento importante, não só para o Hospital, mas, principalmente, para a população que terá mais conforto, qualidade e isso impacta diretamente para melhora desses pacientes”.
De acordo com o prefeito do município, Roberto Pessoa, a participação de empresas privadas é fundamental “A Zenir é uma empresa parceira do município que além de ser uma grande geradora de emprego e renda, ainda contribui com várias ações sociais em nossa região. Obrigado de coração ao grupo Zenir”.