Você está visualizando atualmente Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda Celebra Inovação com o Prêmio Inova Servidor

Em dia de celebração e reconhecimento, o Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, realizou uma cerimônia de entrega do prêmio Inova Servidor. O evento, que contou com a presença da diretoria do hospital e do prefeito Roberto Pessoa, destacou a criatividade e inovação dos colaboradores que têm feito a diferença na prestação de serviços de saúde.

O grande destaque da noite foram os projetos “Confecção de suporte metodizado para o acondicionamento de ampolas e frascos do carrinho de parada em situações de emergência”, apresentado por Diego Medeiros, e “Experiência de realidade virtual no contexto da Pediatria”, elaborado por Raquel Oliveira. Esses projetos exemplificam a dedicação e a busca por soluções inovadoras no âmbito da medicina e da saúde.

O projeto de Diego Medeiros aborda uma necessidade crítica em situações de emergência, ao desenvolver um suporte metodizado para ampolas e frascos do carrinho de parada, o que pode potencialmente salvar vidas e melhorar a eficiência dos procedimentos médicos de emergência.

Por outro lado, o projeto de Raquel Oliveira introduz a tecnologia da realidade virtual no contexto da Pediatria, proporcionando uma experiência única para as crianças em tratamento médico, tornando o ambiente hospitalar menos intimidante e mais amigável para os pequenos pacientes.

A cerimônia do prêmio Inova Servidor é uma iniciativa pioneira do hospital, que visa reconhecer e enaltecer as contribuições criativas e inovadoras de seus colaboradores, promovendo uma cultura de inovação na instituição de saúde.