Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda presta homenagem aos profissionais de Enfermagem

Você está visualizando atualmente Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda presta homenagem aos profissionais de Enfermagem

Durante encerramento da Semana da Enfermagem, realizado nesta sexta-feira (20), data em que celebra-se o Dia do Técnico em Enfermagem, a diretoria do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda realizou uma justa homenagem aos profissionais da área que atuam no HMJEH.

Para a diretora-geral, Cristina Oliveira, esse é um momento importante para “celebrar a vida e o dom desses anjos que, em muitos momentos, doam suas vidas em prol de ajudar o outro, servir a todos sem distinção”. Na ocasião, a diretora-geral, Cristina Oliveira e a diretora-assistencial, Izabelle Rocha agradeceram o empenho de todos os profissionais e o brilhante trabalho realizado na Unidade Hospitalar. Ao final do evento, houve momento de entrega de placas – voltadas aos profissionais aposentados – e lembranças, como forma de agradecimento.

Além dos diretores do HMJEH, estiveram presentes também a secretária de Saúde, Socorro Norjosa, profissionais da área de Enfermagem do Hospital, gestores e representantes da Prefeitura e da Secretaria de Saúde.