Você está visualizando atualmente Hospital Municipal e IDEAR celebram parceria de sucesso com certificação de 19 colaboradores

Na busca constante por valorizar e incentivar o desenvolvimento de seus colaboradores, o Hospital Municipal de Maracanaú, por meio do NEP, firmou uma parceria estratégica com o IDEAR. O objetivo dessa aliança é oferecer cursos online aos funcionários, visando ampliar seus conhecimentos e aprimorar suas habilidades profissionais.

Nesta terça-feira (20/06), a 1ª turma de colaboradores que concluiu os cursos recebeu seus certificados, marcando assim um importante marco na parceria entre as instituições. Ao todo, foram 19 profissionais que demonstraram dedicação e empenho na busca pelo conhecimento.

A iniciativa do Hospital, por meio do NEP, em proporcionar cursos online gratuitos aos seus colaboradores reflete o compromisso da instituição em investir no desenvolvimento pessoal e profissional de sua equipe. Com o apoio do IDEAR, renomado instituto de capacitação profissional, os funcionários tiveram a oportunidade de escolher entre uma variedade de cursos disponíveis, que abrangiam diferentes áreas de conhecimento.

A cerimônia de entrega dos certificados contou com a presença de representantes do Hospital e do IDEAR, que destacaram a importância da parceria para o crescimento e desenvolvimento profissional dos colaboradores. Os certificados recebidos pelos 19 concludentes atestam o empenho e o sucesso de cada um na conclusão dos cursos.

A diretora-geral do Hospital, Cristina Oliveira, ressaltou a satisfação em ver os colaboradores investindo em sua formação e se dedicando ao aprendizado contínuo. “Acreditamos que o conhecimento é um pilar fundamental para a excelência dos serviços prestados e para o crescimento individual e coletivo. Essa parceria com o IDEAR reforça o compromisso do hospital em oferecer oportunidades de capacitação aos nossos colaboradores”, afirmou.