Hospital Municipal João Elísio de Holanda promove sessão científica com temática sobre saúde da mulher

Você está visualizando atualmente Hospital Municipal João Elísio de Holanda promove sessão científica com temática sobre saúde da mulher

Com o intuito de criar um espaço enriquecedor para compartilhar conhecimentos, trocar ideias e promover avanços significativos na área de saúde, o Hospital Municipal João Elísio de Holanda realiza, na próxima sexta-feira, 22/03, às 10h, o evento “Sessão Científica”.

O evento é gratuito e aberto à comunidade. Desse modo, todo e qualquer estudante ou trabalhador da área da saúde interessados em aprimorar seus conhecimentos, além de realizar network, podem participar.

Fechando o mês de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, os trabalhos apresentados nesta sessão serão voltados à saúde feminina.

Participe desse movimento e contribua para o progresso em prol da saúde feminina.

Sobre a Sessão Científica – Realizada mensalmente, é uma iniciativa do Hospital Municipal, por meio do Núcleo de Educação Permamente – NEP, que oferece um espaço de compartilhamento de experiências, saberes e práticas por meio de relatos de casos clínicos ou de gestão conduzidos no contexto do Hospital Municipal, onde são apresentados e discutidos o diagnóstico situacional, o plano terapêutico/ plano de ação, as intervenções e os resultados encontrados/ lições aprendidas.