Você está visualizando atualmente Hospital Municipal João Elísio de Holanda realizou palestra em alusão ao Setembro Amarelo

O Hospital Municipal João Elísio de Holanda realizou na manhã desta quarta-feira (29/09) palestra para os funcionários abordando o tema “Pelo que vale a pena viver”, ministrada pela psicóloga Liliany Loureiro Pontes. O evento faz parte das ações realizadas pelo HMJEH em alusão ao Setembro Amarelo, mês dedicado a prevenção ao suicídio. A diretora-geral Cristina Oliveira ressaltou a importância do cuidado consigo para que “com isto possamos cuidar do outro. E como reforçamos durante todo o mês ‘você não está sozinho. Falar é a melhor solução”. Além da palestra houve almoço especial voltado aos colaboradores e diretoria.

A iniciativa foi articulada pela Comissão de Humanização, que é multidisciplinar e tem como presidente a diretora Assistencial, Izabelle Rocha e vice-presidente, o psicólogo Jeferson Cândido. O evento aconteceu no Auditório do HMJEH e reuniu toda a diretoria do Hospital.