Hospital Municipal promove evento em alusão ao Dia do Estagiário

Você está visualizando atualmente Hospital Municipal promove evento em alusão ao Dia do Estagiário

O Hospital Municipal João Elísio de Holanda realiza a Semana do Estagiário, evento em comemoração ao Dia do Estagiário, celebrado em 18 de agosto. Nesta terça-feira (17) houve palestra sobre prevenção em saúde mental, que é tema central da Semana.

Além do momento educativo, os estagiários foram recepcionados com café da manhã. A diretora-geral do HMJEH, Cristina Oliveira, aproveitou para agradecer a todos os cerca de 50 estagiários lotados no Hospital e falou sobre a importante contribuição de todos para desenvolvimento do local. A ação, realizada pelo Núcleo de Educação Permanente do HMJEH, tem como objetivo levar conhecimento, tal como, agradecer a contribuição de todos os homenageados pela data.

O evento contou com a participação da diretora-geral Cristina Oliveira; o diretor clínico, Dr. Marden Moura; a gerente do Núcleo de Educação Permanente, Juliana Guimarães; Danubia Rocha, secretária de Recursos Humanos; a diretora Administrativa, Nivea Barroso e a diretora Assistencial, Izabelle Rocha.