Hospital Municipal promoverá II Jornada Científica

Você está visualizando atualmente Hospital Municipal promoverá II Jornada Científica

O Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda promoverá, de 25 a 29 de abril de 2022, a II Jornada Científica, cujo tema principal é “Academia e Assistência: a ciência atendendo as necessidades do SUS”.

O evento tem como público-alvo preceptores, servidores do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda (HMJEH) e estagiários que atuaram nos últimos 5 anos e tem como objetivo possibilitar uma interação das diversas áreas de conhecimento, com publicação científica sobre os temas da saúde estimulando o debate interdisciplinar no Hospital como objetivo principal. Palestras e apresentações de trabalhos científicos ocorrerão em todos os dias do evento.

As inscrições estarão abertas de 1º de março de 2022 a 31 de março de 2022. As submissões de trabalhos científicos ocorrerão até o dia 15 de março de 2022.

Mais informações podem ser solicitadas por meio do contato de e-mail jornadacientifica_hospital@maracanau.ce.gov.br.