Você está visualizando atualmente Hospital Municipal realiza ações para população e servidoras em menção ao Outubro Rosa

A diretoria do Hospital Municipal João Elísio de Holanda preparou um momento especial voltado às trabalhadoras de saúde do HMJEH para celebrar o Outubro Rosa e, concomitante, uma forma de agradecer pelo trabalho desenvolvido na pandemia da Covid-19 “quando a Cristina (Oliveira) lançou a ideia, vi ali uma forma de celebrar o mês, mas também de agradecer essas mulheres que deixaram de lado suas próprias vidas em prol de milhares de vidas que ajudamos a salvar com empenho e muito trabalho” esclarece a diretora-administrativa, Nívea Barroso.

A última semana do mês de outubro será voltada para realização de eventos do Hospital. Nesta segunda (25/10), dando inicio às celebrações, a diretoria do HMJEH promoveu a abertura dos eventos com o Momento da Beleza. O prefeito Roberto Pessoa, a diretoria do HMJEH e demais autoridades participaram da abertura e prestigiaram as servidoras.

O evento, uma parceria entre o Hospital Municipal e o Studio D, reunirá durante a semana cerca de 130 servidoras que poderão aproveitar diversos serviços como escova, manicure, pedicure, hidratação capilar, entre outros. No dia 29 de outubro a ação Momento da Beleza será voltada às pacientes do Hospital, na qual participarão de um sorteio no decorrer da semana.

Além disto, o HMJEH realiza até dia 29 de outubro, no período de 7h às 16h, avaliação e consulta de enfermagem, encaminhamento para realização de exame de mamografia, realização de exames de ultrassonografia mamária, consulta com mastologista com agendamento através das Unidades de Saúde.

No dia 29 de outubro à diretoria do HMJEH reúne autoridades e servidores para a inauguração do aparelho de mamografia. A diretora-geral Cristina Oliveira reiterou o compromisso com a população “o nosso trabalho está sempre voltado para fazer o melhor pelos maracanauenses. Estamos trazendo um equipamento de última geração e, além do mamógrafo, em breve estaremos com nosso tomógrafo em funcionamento. Preparamos também o momento da beleza, um evento todo especial, como forma de agradecimento por todo empenho de todos os servidores que fazem o HMJEH”.