Hospital Municipal realiza capacitação para profissionais de enfermagem

Você está visualizando atualmente Hospital Municipal realiza capacitação para profissionais de enfermagem

O Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda realizou no dia 24 de julho, no Centro de Estudos da Secretaria de Administração Hospitalar, um treinamento para a capacitação de Ressuscitação Cárdio Pulmonar para equipe de enfermagem: enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem.

A iniciativa tem como objetivo manter os profissionais atualizados e preparados para atender as urgências clínicas dos pacientes internados. A capacitação foi ministrada pelas professoras da Faculdade Metropolitana de Fortaleza – Fametro, instituição parceira, Dra. Manuela Coelho e Dra. Mirian Castelo. A qualificação teve uma abordagem por meio de dinâmica teórica e prática no atendimento ao paciente em parada cardiorrespiratória. (Bruna Morais)