No momento, você está visualizando Hospital Municipal realiza encerramento da programação do Agosto Dourado, no North Shopping Maracanaú

O Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda – HMDJEH, realizou ontem, 29, das 13 às 18 horas, o encerramento da programação do Agosto Dourado 2019, no espaço Maraca, no North Shopping Maracanaú. O Agosto Dourado teve como objetivo realizar ações dedicadas à intensificação de promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno.

A iniciativa contou com a participação dos diretores da Secretaria de Administração Hospitalar e das gerentes setoriais do Hospital Dr. João Elísio de Holanda e Hospital da Mulher, além do corpo docente e discente da Escola de Ensino Estadual de Educação Profissional – EEEP Luíza de Teodoro. Na ocasião, foi realizado várias atividades como roda de conversa com as mães sobre aleitamento materno.

Saiba mais – A abertura aconteceu no dia 14 de agosto, no Banco de Leite, com um café da manhã e participação das doadoras, profissionais e a diretoria do HMDJEH. Dentro da programação, foi realizado visita guiada, rodas de conversas sobre amamentação, panfletagem, seminário, dentre outros. (Bruna Morais)