Hospital Municipal realiza homenagem ao Dia do Servidor Público

Você está visualizando atualmente Hospital Municipal realiza homenagem ao Dia do Servidor Público

O Hospital Municipal Doutor João Elísio de Holanda, realizou na manhã de hoje, 29, uma solenidade em homenagem ao Dia do Servidor Público. A iniciativa tem como objetivo comemorar o Dia do Servidor, que transcorreu no dia 28 de outubro, homenageando os aposentados do hospital nos anos de 2018 e 2019 e a entrega de crachás para um representante de cada setor.

Na ocasião, 62 servidores aposentados receberem um certificado de homenagem pelos relevantes serviços prestados ao Município. A secretária de Administração Hospitalar e idealizadora do evento, Rita Helena Fonseca (Tia Rita), ressaltou a importância dos servidores de Maracanaú. “O que fica é o legado de cada um de nós. Vocês são exemplo de profissionais, por isso merecem essa homenagem. O hospital e a diretoria agradecem a cada um de vocês por tanta dedicação e ensinamentos. Muito obrigada!”, ressaltou a Tia Rita.

Foto: Stênio Saraiva

O prefeito Firmo Camurça, em seu discurso, parabenizou todos os profissionais que compõe a gestão Municipal. “A gente está aqui para parabenizar a todos, em especial, os profissionais da saúde, que acolhem tão bem as pessoas. Parabéns a todos os servidores do nosso Município”, afirmou o Prefeito. Ao final, foi realizado um sorteio de bicicletas, ventiladores, TV, dentre outros, para os profissionais do Hospital Municipal.

Foto: Stênio Saraiva

Estiveram presentes o prefeito Firmo Camurça, Primeira-dama, Larissa Torres, Deputada Estadual, Fernanda Pessoa, Secretária de Administração Hospitalar, Tia Rita, Secretária Executiva da Saúde, Cristina Oliveira, Diretor Técnico do Hospital, Dr. Gilson Figueiredo, Diretora Assistencial do Hospital, Izabelle Rocha, Ex-Vereador de Maracanaú, Antônio Sérgio Beviláqua, Gerente de Enfermagem, Ismael Frota, Chefe de Gabinete, Ítalo Camurça, Controlador Geral do Município, Raul Ribeiro, Vládia Camurça, Secretário de Recurso Humanos e Patrimoniais e Neusa Evangelista, representando o Secretário de Saúde do Município, dentre outros profissionais. (Bruna Morais)