Hospital Municipal realiza Lançamento da Implantação do Programa 5S

Você está visualizando atualmente Hospital Municipal realiza Lançamento da Implantação do Programa 5S

O Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda realizou na última quinta-feira, 6 de julho, o Lançamento da Implantação do Programa 5S. A iniciativa tem como objetivo promover maior qualidade de vida, tanto no ambiente de trabalho quanto na vida pessoal dos colaboradores. A ação advém de um dos Projetos de Melhoria do Planejamento Estratégico do hospital e foi realizada por um Time de Trabalho Autogerido.

O evento aconteceu no refeitório do órgão, onde foram distribuídos informativos sobre o tema, além da participação especial do Grupo Coletivo Paralelo, que abordou o tema de forma lúdica e divertida. (Bruna Morais)