Hospital Municipal realiza o encerramento da Semana da Enfermagem

Você está visualizando atualmente Hospital Municipal realiza o encerramento da Semana da Enfermagem
Foto: Artur Filho

A Secretaria de Administração Hospitalar, por meio do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, encerrou na manhã de hoje, 24, às 9 horas, no auditório do órgão, a Semana da Enfermagem. A Semana, que teve como tema “Enfermagem: para além do cuidar”, foi realizada de 20 a 24 de maio.

Foto: Artur Filho

A iniciativa visa homenagear o papel da enfermagem, que é reconhecida internacionalmente. Ela é exemplo nacional de uma profissão científica e integradora do homem em família e na sociedade, bem como proporcionar uma semana com aprendizagens e homenagens aos profissionais.

Foto: Artur Filho

Na ocasião, o prefeito Firmo Camurça, falou sobre a importância da semana de enfermagem para todos. “Esse momento é muito válido e oportuno para os profissionais. Todos têm uma missão muito importante na melhoria do nosso sistema de saúde, temos que valorizar cada um. Agradeço e parabenizo a todos os profissionais de enfermagem pelos serviços prestados ao povo maracanauense”, ressalta o Prefeito.

Foto: Artur Filho

Estiveram presentes a diretora-geral da Secretaria de Administração Hospitalar, Rita Helena Fonseca Bessa, a diretora assistencial da Secretaria de Administração Hospitalar, Izabelle Cristina, a diretora administrativa da Secretaria de Administração Hospitalar, Cristina Oliveira, o gerente de enfermagem da Secretaria de Administração Hospitalar, Ismael Frota, o diretor técnico da secretaria de administração hospitalar, Dr. Gilson Assunção, Representando o secretário de saúde do Município, Roseane Gomes, e o diretor clínico, Delano Gurgel. (Bruna Morais)

Confira os nomes dos profissionais homenageados:

Abiliana Maria Moreira Peixoto

Ana Gláucia Ferreira de Oliveira