Hospital Municipal realiza o I Fórum de Segurança do Paciente de Maracanaú

Você está visualizando atualmente Hospital Municipal realiza o I Fórum de Segurança do Paciente de Maracanaú

O Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda realizará o I Fórum de Segurança do Paciente em Maracanaú. O evento, que é promovido pela Secretaria de Administração Hospitalar, acontecerá no dia 19 de setembro, das 8 às 16h30min, na Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza – Fametro, localizada na CE 065, 8885, Jaçanaú. O tema do fórum será: “Juntos pela Segurança do Paciente: Da gestão ao cuidado, refletindo sobre a minimização de riscos ao paciente e melhoria da qualidade da assistência”. Na ocasião será realizado palestras, debates, minicurso, roda de conversas, dentre outras atividades. As vagas para os minicursos serão exclusivas para inscritos pelas instituições convidadas. Caso exista o interesse em participar serão informadas as desistências. As inscrições deverão ser realizadas no Núcleo de Educação Permanente das 8 ás 16 horas através do telefone: 3521-5518 falar com Jennifer/ Helena. (Bruna Morais)

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: