Hospital Municipal realiza palestra em alusão ao Novembro Azul

Você está visualizando atualmente Hospital Municipal realiza palestra em alusão ao Novembro Azul

O Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda realizou nesta última quarta-feira, 16, às 13 horas, uma palestra com o tema: Saúde do Homem, Prevenção e Diagnóstico Precoce do Câncer de Próstata. A palestra, que foi realizada no auditório do órgão, foi ministrada pelo Dr Rommel Prata Regadas, médico urologista e professor de urologia da Universidade Federal e Estadual do Ceará.

A iniciativa tem como objetivo conscientizar a população sobre da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas. O evento reuniu cerca de 50 homens, dentre servidores e usuários. Em seguida foi realizado atendimento especializado com o profissional. (Bruna Morais)