Hospital Municipal recebe carrinho elétrico doado pela Ibyte

Você está visualizando atualmente Hospital Municipal recebe carrinho elétrico doado pela Ibyte

Os diretores do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, a secretária de Saúde, Socorro Norjosa e representantes da Ibyte estiveram reunidos nessa quinta-feira (12/05) para a entrega de um carrinho elétrico doado pela Ibyte.

A ação, iniciada pela empresa neste ano, já conta com doação de sete carrinhos para quatro instituições, entre elas, o HMJEH.

O equipamento será utilizado para o transporte das crianças para realização de exames no Centro de Imagem do Hospital.

A diretora-geral do HMJEH, Cristina Oliveira, agradeceu a empresa e reforçou a importância da ação “esse carrinho certamente trará mais alegria para nossas crianças que, em sua maioria, passam por uma situação desafiadora. E nosso objetivo é sempre levar da forma mais leve possível, tanto para as crianças, quanto para os familiares”.