Hospital Municipal recebe carrinho elétrico doado pela Ibyte

No momento, você está visualizando Hospital Municipal recebe carrinho elétrico doado pela Ibyte

Os diretores do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, a secretária de Saúde, Socorro Norjosa e representantes da Ibyte estiveram reunidos nessa quinta-feira (12/05) para a entrega de um carrinho elétrico doado pela Ibyte.

A ação, iniciada pela empresa neste ano, já conta com doação de sete carrinhos para quatro instituições, entre elas, o HMJEH.

O equipamento será utilizado para o transporte das crianças para realização de exames no Centro de Imagem do Hospital.

A diretora-geral do HMJEH, Cristina Oliveira, agradeceu a empresa e reforçou a importância da ação “esse carrinho certamente trará mais alegria para nossas crianças que, em sua maioria, passam por uma situação desafiadora. E nosso objetivo é sempre levar da forma mais leve possível, tanto para as crianças, quanto para os familiares”.