Hospital Municipal recebe doação de calçados

Você está visualizando atualmente Hospital Municipal recebe doação de calçados

O Hospital Municipal João Elísio de Holanda recebeu nesta quarta-feira (24/03) doação de 308 pares de calçados em EVA, utilizados por médicos, enfermeiros e trabalhadores de saúde. A doação foi realizada pela fábrica C&L, situada em Maracanaú, pelo diretor-geral Jayme Chen e diretora Sandra Chen, o gerente-geral Nilton Rocha e Francisca Vitor, coordenadora administrativa. Para o diretor-geral Jayme Chen, a doação é uma forma de apoiar os profissionais da saúde e a cidade de Maracanaú neste momento de pandemia.

A doação foi recebida pela diretora administrativa do Hospital, Nivea Barroso e pela coordenadora de Enfermagem da UTI Covid, Karoline Galvão. Para Nivea Barroso a iniciativa é uma “forma de agradecimento, por parte da direção do hospital e aqueles que contribuem com o município, pelo trabalho e esforço conjunto para combater a Covid-19. Além de cooperar efetivamente para proteção desses profissionais.”