Hospital Municipal recebe doação de 2700 produtos de higiene da empresa Avon

Você está visualizando atualmente Hospital Municipal recebe doação de 2700 produtos de higiene da empresa Avon

O Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda recebeu hoje, 7, uma doação de produtos de higiene para os munícipes. A iniciativa foi da empresa Avon que doou ao todo 2700 produtos, sendo 1400 sabonetes em barra e 1300 álcoois em gel de 200 ml. O material será usado na prevenção e proteção contra o coronavírus (Covid-19).

A diretora geral do Hospital, Cristina Oliveira, e a diretora assistencial da Unidade, Izabelle Cristina, receberam a doação de Renata Farias, gerente de Vendas da Avon, e Regilane Almeida, supervisora de Qualidade da Avon.

Saiba mais: No Brasil, a Avon opera em todo território desde 1958 e atualmente, o país representa a maior operação da companhia e detém sua maior força de vendas. Possui unidades nos seguintes estados: São Paulo, Ceará e Bahia.(Bruna Morais)