Hospital Municipal recebe Nova Ambulância

Você está visualizando atualmente Hospital Municipal recebe Nova Ambulância
Foto: Ari Feitosa

O Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda recebeu na manhã desta sexta-feira, 3 de maio, às 10 horas, uma Nova Ambulância. O evento aconteceu na área externa do próprio Hospital, perto do estacionamento. O Novo equipamento vai reforçar o atendimento de urgência e emergência no Município.

Segundo o Secretário de Saúde do Município, Torcápio Vieira, a ambulância trará muitos benefícios para os pacientes. “É muito importante, pois daremos uma maior segurança, garantindo a transferência dos pacientes, além da interação dos setores primário, secundário e terciário”, afirma o secretário.

Na ocasião o Prefeito Firmo Camurça ressaltou a importância do equipamento para o povo Maracanauense. “Com essa Ambulância vamos melhorar ainda mais os nossos serviços de urgência e emergência de Maracanaú”, afirma o prefeito.

Foto: Ari Feitosa

Estiveram presentes o Prefeito Firmo Camurça, Torcápio Vieira, Secretário de Saúde do Município, Ronaldo Martins, Ex-Deputado Federal, vereadores, profissionais da saúde e lideranças.

Saiba mais – A Prefeitura de Maracanaú entregou também duas novas ambulâncias para o SOS Maracanaú. O serviço terá agora três ambulâncias em operação, com equipes completas. Uma quarta ambulância ficará na retaguarda, em caso de problemas mecânicos com um dos três veículos em operação. Uma ambulância do SOS Maracanaú ficará exclusiva para o atendimento na Grande Pajuçara, devido ao elevado contingente populacional da Região. (Bruna Morais)