Hospital Municipal recebe novos geradores de energia

Você está visualizando atualmente Hospital Municipal recebe novos geradores de energia

O Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda recebeu na manhã de hoje, 3, os seus novos geradores automáticos de energia. Os equipamentos têm capacidade de 563 kva cada, tanque para 400 litros de óleo diesel e autonomia de 12 horas (por abastecimento), cada um deles. Além dos novos geradores, a unidade hospitalar já conta com outro gerador auxiliar. Com a nova estrutura, a energia está garantida em todo os setores do Hospital, mesmo que ocorra interrupção na rede elétrica externa da Enel. A estrutura predial para receber os equipamentos está pronta e agora estão sendo feitos os últimos detalhes do cabeamento elétrico, assim o novo sistema ficará, em breve, em pleno funcionamento. (Oswaldo Scaliotti)