Hospital Municipal recebe visita de equipe do HCor

Você está visualizando atualmente Hospital Municipal recebe visita de equipe do HCor

O Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda recebeu nessa semana a visita da equipe da Associação Beneficente Síria (HCor), referência no tratamento e na recuperação da saúde com participação multidisciplinar e multiprofissional, junto a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará. O objetivo da visita foi, em especial, para conhecer as instalações da unidade hospitalar e, principalmente, a Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

Segundo a diretora-geral, Cristina Oliveira, “a visita faz parte do Projeto Tele UTI Brasil, que o hospital participa desde fevereiro deste ano e tem como objetivo melhorar a qualidade da assistência prestada aos nossos pacientes”.