Hotel Ibis Maracanaú anuncia reabertura com foco em prevenção à Covid-19

Você está visualizando atualmente Hotel Ibis Maracanaú anuncia reabertura com foco em prevenção à Covid-19

O Hotel Ibis Styles localizado em Maracanaú, que faz parte do grupo francês do ramo de hotelaria AccorHotels, está retomando as suas atividades, após um período de fechamento, em virtude da pandemia do Coronavírus (Covid-19). A reabertura aconteceu no dia 13 de julho, seguindo todas as normas de higiene locais e internacionais, de acordo com o selo ALLSAFE de limpeza e prevenção do Coronavírus. O selo possui padrões globais e foi desenvolvido e aprovado pela Organização Internacional Bureau Veritas, que atua em testes, inspeções e certificações.

Para garantir a segurança de seus clientes e colaboradores, o Hotel estabeleceu as seguintes normas e protocolos operacionais de funcionamento: distanciamento social em todas as áreas comuns; vários pontos para higienização das mãos; higienização constante das áreas comuns; arrumação dos apartamentos a cada três dias para evitar qualquer tipo de contato; após o ‘check out’ dos hóspedes os apartamentos ficam em quarentena por 72 horas, somente após esse período será feita a higienização para que possa ser ocupado por um novo hóspede; café da manhã servido individualmente, através do serviço à la carte; limpeza e desinfecção dos quartos e das demais dependências feitas com técnicas e produtos hospitalares. A convite da gerência do Hotel Ibis, o secretário municipal do Trabalho, Júnior Gadelha, realizou na manhã de hoje, 20 de julho, visita as dependências do hotel para conferir o trabalho de reabertura e os novos padrões de higiene adotados, além de reafirmar a parceria institucional entre o hotel e a gestão municipal.

Saiba mais – O Hotel Ibis possui uma parceria com o Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, para a intermediação e contratação do seu quadro de funcionários. (Artur Filho)