I Seminário de Projetos de TCC é realizado no Polo UAB Maracanaú

Você está visualizando atualmente I Seminário de Projetos de TCC é realizado no Polo UAB Maracanaú

O Polo UAB Maracanaú realizou, nos dias 17 e 18 de julho, o I Seminário de Projetos de TCC, com apresentações por webconferência, através da ferramenta Google Meet. Os estudantes do 7º semestre do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas qualificaram 22 projetos de Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC. Participaram da banca de avaliativa os professores Otávio Sobreira, Ito Liberato, e as professoras Cibele Castro e Rayane de Tasso.

Saiba mais – A Universidade Aberta do Brasil – UAB, Polo Maracanaú, oferta cursos de Graduação, em parceria com a Universidade Estadual do Ceará – UECE. Atualmente, o Polo oferece cinco cursos de graduação: Licenciatura em Artes Visuais; Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Química; Licenciatura em Ciências Biológicas; e Licenciatura em Física. (Bruna Marques)