Você está visualizando atualmente Ibyte doa carrinho elétrico para diversão de crianças internadas no Hospital Municipal de Maracanaú

Investindo em ações de responsabilidade corporativa, a Ibyte doa, na próxima quinta-feira (12), um carro elétrico de pequeno porte para o Hospital Municipal João Elísio de Holanda, em Maracanaú. O brinquedo será usado por crianças internadas e em pré-operatório, para transitar nas dependências do hospital, sobretudo para irem de seus quartos para salas de exames e de cirurgias.

Nelson Gurgel, diretor de marketing da ibyte, explica que a ação começou na informalidade, em um hospital de Fortaleza, mas agora já está se expandindo. “Estamos felizes de ver a ação se expandindo. É gratificante ver o brilho nos olhos, pois crianças amam brincar, mas as que estão no hospital precisam de mais estrutura para se divertir, então, estamos proporcionando um pouco de diversão para elas”, afirma.

A doação ocorre na quinta-feira, às 10h. Na ocasião, o carrinho elétrico será entregue por representantes da ibyte à diretora administrativa do Hospital Municipal de Maracanaú, Teresa Cristina Oliveira.